Não será apenas o Campeonato Paulista que terá o nome da Chevrolet. A empresa fechou com mais torneios estaduais para 2012: Paraná e Goiás terão torneios com a marca. Dessa maneira, os nomes oficiais passam a ser Paranaensezão Chevrolet e Goianão Chevrolet.
As estratégias usadas para os torneios serão as mesmas. A empresa pagou para ter o nome dos estaduais e terá propriedades como placas e backdrops, além de poder colocar a marca no troféu e no pódio do torneio.
O principal foco das ações estará no automóvel Cobalt, lançamento da Chevrolet no último ano. O carro será exposto nos estádios e as ações com público serão direcionadas ao modelo. Outros veículos, no entanto, não deverão ser excluídos da estratégia da empresa, que quer exibir sua nova frota para o público brasileiro.
Dessa forma, ambos os torneios garantem um patrocínio principal. A Federação Paranaense de Futebol já havia declarado publicamente o desejo de contar com a venda do naming right do Estadual. Antes de fechar com a Chevrolet, no entanto, via dificuldades em concretizar alguma negociação.
Com o acordo, os campeonatos paulista, paranaense e goiano se juntam ao gaúcho, que desde 2011 mantém um acordo para a venda do direito de nome do torneio. Nesse caso, o contrato vigente é com a Coca-Cola.