Após rebaixamento, Portuguesa negocia renovações

Portuguesa se desvalorizou com má campanha no Paulista

Portuguesa se desvalorizou com má campanha no Paulista

A diretoria da Portuguesa ainda sente o rebaixamento à Série A2 do Campeonato Paulista. E, em um momento pouco positivo, terá que negociar duas renovações de patrocínio para o Campeonato Brasileiro.

A marca de sucos Camp e a de carnes Tennessee terão seus acordos expirados no próximo mês. A diretoria do clube tenta manter os valores para que as duas empresas renovem para até o fim deste ano.

Para o próximo ano, o clube já terá uma desvantagem. Irwin e Banco Banif, que formam o suporte máster do clube, têm contratos até dezembro de 2013. O acordo, no entanto, tem cláusulas que diminuem o valor do suporte em caso de rebaixamento, ainda que ele tenha acontecido apenas no Campeonato Paulista.

Com verba menor para o próximo ano, o clube tentará receber o máximo possível neste Campeonato Brasileiro. “O cenário ficou mais difícil, não estávamos esperando essa situação”, admitiu o vice-presidente de marketing da Portuguesa, Roberto dos Santos.

Com a situação mais delicada, as negociações de patrocínio serão prioridade no marketing do clube. A direção da Portuguesa deverá se esperar a proximidade do Nacional para fazer novas ações com seus torcedores.  

Sair da versão mobile