Após recorde, audiência da Superliga cai

 - Crédito Divulgação

– Crédito Divulgação

Após bater o recorde de audiência com a decisão da Superliga feminina de vôlei, na última semana, a Rede Globo não conseguiu repetir o feito com a disputa do título entre os homens. A partida entre Sada/Cruzeiro e RJX obteve nove pontos no Ibope, dois a menos que o jogo entre Sollys e Unilever.  

A emissora carioca teve a concorrência esportiva do SBT, que exibiu mais um episódio do reality show Menino de Ouro. O programa rendeu quatro pontos à emissora de Silvio Santos, que ficou em terceiro lugar no horário.

A Globo liderou o horário apenas um ponto à frente da Rede Record. SBT (quatro pontos), TV Cultura (três pontos) e RedeTV (um ponto) vieram na sequência. 

Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.

Sair da versão mobile