Após bater o recorde da grade esportiva na Rede Globo, com a partida diante do Millonarios, o Corinthians entrou em campo na última quarta-feira, 10, para enfrentar o San José, ainda pela fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores.
No entanto, a audiência da partida ficou bem abaixo dos 25 pontos de média obtidos pela emissora carioca, na última semana. Desta vez, a Globo obteve 21 pontos, com 39% de participação. Vale ressaltar que o clube paulista já havia sacramentado a sua classificação na última rodada e jogava apenas para confirmar a primeira colocação no grupo.
A Rede Bandeirantes, que transmitiu o empate entre Flamengo-PI e Santos, pela Copa Perdigão do Brasil, ficou com quatro pontos. Apesar da baixa audiência, o jogo rendeu três pontos a mais que a partida da última semana, entre Remo-PA e Flamengo-RJ.
A Globo liderou o horário com tranquilidade, à frente da Record (nove pontos), SBT (sete pontos), Band (quatro pontos), RedeTV (um ponto) e TV Cultura (um ponto).
Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.
Leia mais: