A Netshoes não renovará o contrato de patrocínio com o Atlético-PR. A loja brasileira virtual de artigos esportivos estampará as mangas da camisa do clube somente até fevereiro, quando o vínculo vigente expirará.
O time de Curitiba não foi a primeira baixa da empresa. No último mês, a corporação já havia confirmado que deixaria o Santos em 2013. Desta forma, a única equipe que seguirá sendo patrocinada pela Netshoes será o Bahia.
Sem a varejista online, o Atlético-PR já conversa com companhias que têm interesse em exibir sua marca no uniforme rubro-negro. Os nomes, no entanto, devem ser mantidos em sigilo até que a associação se concretize.
“Muitas empresas vieram nos procurar, mas até agora ainda não temos nada definido. A ideia é acertar com o novo patrocinador até o fim do mês”, revelou Mauro Holzmann, diretor de marketing do Atlético-PR.
Apesar da perda da Netshoes, o clube permanecerá com Umbro, fornecedora de material esportivo, e Caixa, patrocinadora máster, além das parceiras Coca-Cola e Nutrilatina.