Após sequência de altas, Flamengo normaliza audiência

Muito em função da contratação de Paolo Guerrero, o Flamengo teve uma sequência de altas audiências na televisão. No último fim de semana, no entanto, houve uma mostra de que o torcedor do time já está mais acostumado com a presença do peruano.

Na partida contra o Goiás, que dessa vez não contou com um gol de Guerrero, a Globo marcou 20 pontos de média, e a Bandeirantes ficou com 2 pontos.

O número não é ruim para um domingo à tarde, mas é inferior a outras pontuações exibidas pelo Flamengo. Contra o Internacional, estreia de Guerrero, o Ibope chegou a marcar 28 pontos na soma de Band e Globo.

Na quarta-feira, pela Copa do Brasil, outra alta, mas dessa vez em horário mais nobre, às 22 horas. Foram 26 pontos na exibição do jogo contra o Náutico.

Os 22 pontos alcançados no último domingo é uma repetição de momentos menos empolgantes do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Foi essa a pontuação da partida do time contra o Avaí, ainda em maio, por exemplo.

 

São Paulo

Com um futebol sonolento, o Corinthians não foi capaz de chamar grande audiência para o seu duelo contra o Coritiba, no domingo. Foram 16 pontos para a Globo e quatro para a Bandeirantes durante a partida exibida para São Paulo.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.   

Sair da versão mobile