O Coritiba voltará a atuar em casa pela terceira rodada da Série B nesta quinta-feira (9) e terá uma novidade em campo. Para a partida, o clube anunciou a ampliação da parceria com o Grupo Madero, detentor das marcas Madero, Jeronimo, A Sanduicheria do Junior Durski e Dundee Burger, que estampará o peito e as costas da camisa do time nos próximos seis jogos.
A iniciativa se deu por conta do sucesso alcançado com o patrocínio pontual feito pelo Grupo Madero na vitória do Coritiba diante da Ponte Preta, na estreia do time em casa na Série B, há cerca de dez dias. Os mais de 30 mil torcedores no Estádio Couto Pereira, que tiveram seus ingressos subsidiados pelo Grupo Madero em um dia marcado pela homenagem ao ex-meia Dirceu Krüger, o Flecha Loira, falecido dias antes da partida, empurraram o time para a vitória por 2 x 0.
Dessa forma, clube e marca decidiram ampliar a parceria, que continuará pelos próximos seis jogos, três dentro e três fora de casa, o primeiro deles diante do Londrina, nesta quinta-feira (9), no Couto Pereira. O Grupo Madero ainda aproveitará para expor sua marca na mídia, já que as seis partidas terão transmissão do SporTV ou do Premiere.
Foto: Reprodução / Twitter (@Coritiba)
“O Coritiba está satisfeito com a continuidade desta forte parceria. Não apenas pelas exigências atuais do mercado, que forçam clubes e patrocinadores a delimitarem muito bem suas estratégias, mas por ter sido fechada sobre resultados sólidos. A experiência pontual da Ponte Preta foi muito boa para ambos. Ampliar o laço por mais seis jogos demonstra a força do Coritiba para seus parceiros”, afirmou Rafael Saling, diretor de marketing do clube paranaense.
“O Madero segue princípios fortes, e respeito aos consumidores é uma linha fundamental adotada em nossas decisões. Entendendo que o público esportivo deu uma resposta positiva em nossa ativação na homenagem ao Dirceu Krüger e com um importante clube como o Coxa, decidimos seguir com a parceria por mais seis jogos”, explicou Monique Campos, diretora de marketing do Grupo Madero.
Uma novidade na estratégia desenhada por clube e marca é ampliar o número de ações e ativações nos jogos em casa. A promessa é de que ocorram ativações “mais vivas e dinâmicas com os torcedores, que só serão possíveis graças ao incentivo do grupo parceiro”.
“Estamos preparando um aquecimento da nossa relação com os torcedores durante o jogo, trazendo mais envolvimento e interatividade. Com o torcedor participando das nossas ações, criamos o que falta nos estádios, e, nestas parcerias, uma relação mais ativa e pessoal”, concluiu Saling.