Após time de vôlei, Vedacit terá uniformes de arbitragem da FPF

Uma semana após anunciar os naming rights e o patrocínio máster do Vôlei Guarulhos, a Vedacit, marca do mercado de impermeabilização, oficializou mais um investimento no esporte. Dessa vez, a empresa fechou com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e terá sua logomarca exposta nas costas dos uniformes de arbitragem em 2020, substituindo, assim, a AOC, que deteve o espaço em 2019.

O contrato foi negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports com a agência de comunicação da Vedacit e prevê visibilidade da marca em mais de 4 mil jogos. Isso porque o acordo engloba as Séries A1, A2 e A3 do Campeonato Paulista masculino, a Copa Paulista, o Paulistão Feminino e diversos torneios de base, entre eles a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A empresa ainda marcará presença em todos os backdrops utilizados nas entrevistas, coletivas de imprensa e no site da FPF. Segundo a Wolff Sports, também está inclusa a possibilidade de realização de ativações em eventos organizados pela federação ao longo de 2020.  

Arte: Máquina do Esporte

“Estamos muito entusiasmados com o patrocínio da Vedacit à FPF. A empresa aposta na exposição da arbitragem e na credibilidade que a federação conquistou nos últimos anos. Aliás, desde a implementação do VAR cresceu muito a importância e a quantidade de vezes que os árbitros são mostrados nas transmissões de futebol. Com isso, o patrocínio à arbitragem virou uma propriedade ainda mais desejada por grandes marcas atentas ao mercado, como é o caso da Vedacit”, enfatizou Felipe Gomiero, gerente comercial da Wolff Sports.

“Acreditamos na importância de valorizar o esporte em todas as etapas. Por isso, colocar a nossa marca nos uniformes dos árbitros demonstra o quanto valorizamos o futebol e queremos fazer parte dessa história”, afirmou Bruno Pacheco, gerente de marketing da Vedacit.

O acordo com a FPF demonstra o foco cada vez maior da Vedacit no marketing esportivo. Além do Vôlei Guarulhos, a empresa também já anunciou para 2020 a continuidade do contrato de patrocínio à Copa do Nordeste, torneio com o qual tem parceria desde 2018, e também mantém aportes em outras modalidades esportivas como rali, futevôlei e ciclismo.

Sair da versão mobile