O Cruzeiro decidiu reunir, em um único lançamento, as comemorações dos 90 anos de fundação do clube e do título estadual conquistado no último domingo. Nesta semana, o departamento de marketing celeste divulgou a criação de “kits oficiais” da equipe.
Haverá dois modelos de kits, com conteúdos diferentes e produções limitadas. O estojo VIP custará R$ 6.999, e o Premium será comercializado por R$ 699.
A caixa VIP terá apenas 90 unidades, quantidade que faz referência ao 90º aniversário do clube. Trata-se de um estojo de madeira, com tampa de metal, com gravação de todos os escudos usados pela equipe na história.
Além disso, o kit tem um relógio produzido pela Tissot especialmente para o aniversário do clube, uma camisa polo, os escudos banhados a ouro, uma insígnia e uma placa comemorativa.
O estojo Premium tem o escudo do Palestra Itália e o atual emblema do Cruzeiro. Além disso, conta com um pergaminho comemorativo, uma camisa branca e uma réplica da taça da Copa Santander Libertadores, que o time mineiro conquistou em 1976 e em 1997.
Haverá 1921 unidades do segundo kit, número que remete ao ano em que o Cruzeiro foi fundado. Os dois produtos serão apresentados oficialmente nesta quarta-feira.