Após título, lojas do Palmeiras dobram vendas de licenciados

 

Desde que o Palmeiras se consagrou campeão brasileiro, as lojas oficiais do time, a Academia Store, têm aproveitado a empolgação dos torcedores. A procura por artigos licenciados do time explodiu após o domingo, quando o time garantiu o título nacional.

 

Nos dias seguintes à conquista do Brasileirão, a venda de produtos foi 55% maior do que a média das outras datas. O item mais procurado, como é comum nas lojas de times, foi a camisa de jogo. Ela correspondeu a 60% das vendas. A Academia Store também celebrou o aumento de artigos femininos e infantil.

A unidade que apresentou maior alta nesses dias foi a que está localizada no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras. A Academia Store da Arena teve aumento de 100% na quantidade de produtos vendidos.

A rede de franquias também divulgou quem são os jogadores com mais apelo com os torcedores. O primeiro da linha, curiosamente, é um atleta que já foi vendido. Gabriel Jesus foi o astro do time neste ano, mas irá jogar pelo Manchester City na próxima temporada.

Pela ordem, Jesus foi o responsável por 40% das vendas de camisa com nomes. Dudu apareceu em sequência, com 35% das vendas. Por fim, o goleiro Jaílson, um dos destaques do time no Brasileirão deste ano, teve 20% do total de uniformes vendidos.           

Sair da versão mobile