Após um ano, diretor de marketing deixa Coritiba

Roberto Pinto Júnior, à esquerda, assumiu diretoria em 2009

Roberto Pinto Júnior, à esquerda, assumiu diretoria em 2009

A diretoria de marketing do Coritiba não é mais comandada por Roberto Pinto Júnior. O profissional deixou o cargo na noite da última segunda-feira (18), após rescisão amigável entre ambas as partes. A atuação do economista no clube paranaense durou pouco mais de um ano.

Durante as próximas semanas, o time irá reestruturar o departamento de marketing e, então, analisar quais ações serão mantidas. Apesar de preferir não comentar a demissão abertamente, por políticas internas, o Coritiba manifesta satisfação em relação ao desempenho de Pinto Júnior, principalmente no que diz respeito às iniciativas que permearam a volta ao estádio Couto Pereira.

O profissional havia assumido a diretoria de marketing em 1º de setembro de 2009, após prestar serviços de consultoria desde fevereiro do mesmo ano. Formado em economia e especializado em gestão de entidades e eventos esportivos por universidade espanhola, o ex-diretor do Coritiba irá se dedicar a projetos pessoais e garante manter boas relações com a cúpula paranaense.

Sair da versão mobile