Após usar Kaká em 2017, Nescau faz promoção com a NBA

A Nescau anunciou uma nova promoção para os fanáticos por esporte. A marca irá levar dez sorteados com direito a três acompanhantes cada um para assistir a um jogo da NBA ao vivo em Orlando, nos Estados Unidos.

A ativação tem como garoto-propaganda Cristiano Felício, pivô brasileiro do Chicago Bulls. A franquia é a segunda que mais vende camisas e outros produtos no Brasil, atrás apenas do Cleveland Cavaliers.

A promoção “Nescau Partiu NBA” começou na abertura dos playoffs, no último dia 14 de abril, e vai seguir até junho, mês das Finais. Para participar, basta comprar qualquer produto Nescau e cadastrar a nota fiscal da compra no site da promoção (www.promonescau.com.br).

Foto: Divulgação

Na ativação, os participantes têm ainda mais chances ao comprar lançamentos da marca que triplicam as oportunidades por inscrição, chamados de itens da “Cesta de Três”. São eles: Nescau 3.0, Nescau Prontinho Zero Lactose e Nescau Protein+. Estes produtos rendem três números da sorte ao invés de um.

Já no ato do cadastro do cupom fiscal, os participantes ficam sabendo se ganharam um dos 2 mil vale-presentes, com valores entre R$ 70,00 e R$ 400,00 para compras na loja oficial da NBA (www.lojanba.com/nbanescau). Além disso, ao cadastrar o primeiro produto, todos os inscritos receberão um código de desconto de 15%, via e-mail, também para compras no mesmo canal on-line.

A Nescau tem um histórico de parceria e incentivo ao esporte. A “Nescau Partiu NBA contará com investimentos em publicidade, incluindo vídeos em TV aberta, merchandising, mídia out of home, conteúdo impresso, on-line e nas redes sociais.

Além disso, foram desenvolvidas embalagens especiais que incluem informações da promoção, imagens ilustrativas dos prêmios e o garoto-propaganda, Cristiano Felício, em latas, sachês e caixinhas cartonadas de Nescau.

A promoção acontece menos de um ano após a “Nescau Craques na Gringa”, que teve como garoto-propaganda o agora ex-jogador Kaká que, à época, atuava pelo Orlando City. No ano passado, também foram sorteados dez consumidores mais os acompanhantes para conhecerem o ex-craque, melhor do mundo da Fifa em 2007, também em Orlando, mesmo local da promoção atual.

No dia 23 de maio, serão sorteados três dos dez vencedores da promoção. Os outros sete serão definidos em outro sorteio no dia 4 de julho. Idealizada pela agência Ogilvy, a promoção é válida em todo o território nacional. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos.

Sair da versão mobile