Após WTA, Oriflame investe em Wozniacki

A Oriflame resolveu incrementar sua associação ao tênis feminino mundial. A empresa de produtos de beleza, que no fim do ano passado havia fechado um acordo com a associação internacional da modalidade (WTA), contratou também a dinamarquesa Caroline Wozniacki, líder do ranking da entidade.

Wozniacki cedeu sua imagem à Oriflame em “mbito mundial. Ela participará de campanhas e catálogos da marca, que poderá usar comercialmente o nome da tenista em todos os países em que a empresa opera.

“Caroline tem o espírito da Oriflame. Ela tem uma atitude vencedora, e por isso é um exemplo para as mulheres do mundo inteiro”, comentou Michael Cervell, vice-presidente de vendas diretas mundiais da empresa de cosméticos.

O acordo da Oriflame com a WTA é bem diferente do que foi assinado com Wozniacki. Ao contrário do que acontece com a tenista, a empresa não pode explorar a entidade em  todos os países. A associação abrange apenas Europa, Oriente Médio e África.

“Como mulher, gosto de produtos cosméticos e gosto de estar bonita. Por isso, estou aprendendo novos conselhos de maquiagem e descobrindo mais coisas sobre os produtos”, disse Wozniacki.

Sair da versão mobile