A montadora de motocicletas Dafra anunciou nesta sexta-feira, com pompa, o patrocínio de oportunidade à camisa do Corinthians. Chegou a enviar um comunicado oficial à imprensa com um desenho de como ficaria o uniforme alvinegro com sua marca estampada. Minutos depois, porém, retrocedeu. Por meio de sua assessoria, a empresa anunciou que a negociação não teve sucesso e que o vazamento havia acontecido antes da assinatura do contrato. Segundo a nota, ?por falta de tempo hábil para negociação, [a Dafra] não participará da ação de patrocínio da camisa do Corinthians no jogo contra o Santo André, como divulgamos anteriormente?. A primeira nota enviada pela montadora à imprensa, que contava com foto do logotipo no uniforme número dois do Corinthians e declaração de Carolina Menescal, gerente de marketing da companhia, dava como certa a parceria. ?Esta ação é muito importante para a Dafra, pois o Corinthians é o time com uma das maiores torcidas do Brasil e, neste momento, tem um grande ídolo como o Ronaldo?, dizia a executiva. O problema é que o comunicado chegou aos jornalistas antes da conclusão das conversas com o Corinthians. Diante de um impasse com o clube, a Dafra teve de voltar atrás imediatamente. Segundo o departamento de marketing alvinegro, não há novas empresas na fila para fechar o negócio.
“Apressada”, Dafra volta atrás no Timão
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02