A 47ª edição da travessia Mar Grande/Salvador terá a Aquarius Fresh como patrocinadora máster. O acordo foi anunciado nesta semana, e os valores investidos pela marca do grupo Coca-Cola não foram divulgados. Promovida pelo grupo ?A Tarde? e organizada pela Federação Baiana de Desportos Aquáticos (FBDA), a travessia é a prova mais antiga da maratona aquática nacional. A prova acontece desde 1955, quando José Liberato de Matos completou os 12 mil metros. No início, o desafio era apenas completar o percurso. Hoje em dia, com mais de cem participantes (serão 124 em 2010), o objetivo passou a ser terminar a prova em um tempo menor do que os concorrentes. Além da Aquarius Fresh, a travessia é apoiada por Petrobras, Embasa, BB Seguro Vida e Seguro Ouro Vida.
Aquarius Fresh apoia natação na Bahia
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02