Arcor insere marca em equipe da Stock Car

O patrocínio ao Palmeiras, anunciado oficialmente na última sexta-feira, não será a única aposta da Arcor no esporte brasileiro. A empresa do segmento alimentício também fechou com uma equipe da Copa Caixa Stock Car.

A Arcor acertou contrato de um ano com a Officer ProGP, que conta com os pilotos Duda Pamplona e Vitor Meira. Os dois bólidos do time exibirão a marca de biscoitos BreakUP.

O aporte custou R$ 300 mil à Arcor. Além de espaço nos carros, a BreakUP estampará macacões e uniformes oficiais da Officer ProGP. A marca da Arcor também poderá explorar comercialmente as imagens da equipe e dos pilotos.

“O nosso público-alvo tem um perfil jovem, consequentemente ligado ao tema esportivo, fazendo com que essa estratégia se encaixe perfeitamente no planejamento da marca”, opinou Rodrigo Peçanha, diretor de marketing da Arcor para biscoitos.

Em 2011, a BreakUP já havia feito ação pontual na equipe da Stock. A marca apareceu nos carros do time durante a Corrida do Milhão.

Sair da versão mobile