O Café Brasileiro, marca que atua há mais de 40 anos no mercado, fechou um acordo e fará uma campanha institucional exclusiva na Arena Corinthians até o final do ano. O objetivo é unir duas paixões nacionais, café e futebol, e aproveitar o grande público que costuma lotar o estádio para dar maior visibilidade à marca.
Além de estampar diversos lugares da arena como painéis, arquibancadas e camarotes, o Café Brasileiro marcará presença também com comerciais nos telões e ações especiais nas redes sociais do clube. Os torcedores também poderão saborear o café, que será servido durante as partidas.
“É a primeira vez que realizamos uma campanha de ativação de marca em uma arena esportiva de tamanha grandeza. E se o café é motivo para diversos encontros sociais e profissionais, ele também pode ser uma boa companhia durante os jogos”, afirmou André Carvalho, gerente de marketing da Mitsui Alimentos, companhia que atua no mercado alimentício no Brasil desde 1974 e é considerada uma das maiores torrefadoras e exportadoras de café do país.
Atualmente, a linha completa do Café Brasileiro é composta pelas versões Tradicional, Superior, Gourmet, Solúveis e Cappuccinos, além de filtros. A intenção da marca é fazer com que cada um dos produtos possa crescer no mercado com a parceria com o estádio do time que tem a segunda maior torcida do país.