A diretoria do Miami Dolphins, franquia que disputa a liga de futebol americano (NFL), fechou um acordo com a empresa de serviços financeiros Sun Life para ceder os naming rights de sua arena. Desde que o estádio foi inaugurado, em 1987, essa é a sétima mudança em sua nomenclatura. Da inauguração até 1996, o estádio foi chamado de Joe Robbie, um dos principais artífices da construção. A primeira mudança foi um acordo de naming rights com a confecção Pro Player, que ficou até 2005. Após a saída da empresa, a arena foi chamada de Dolphins Stadium por dois anos. Então, a franquia acertou com a cervejaria Land Shark, que assumiu o espaço até 2009. Até o recente contrato com a Sun Line, o local voltou a ter o nome da franquia. O vínculo assinado com a Sun Life tem duração de cinco anos. Ainda que não tenham sido oficializados, os valores giram em torno de US$ 4 milhões por temporada e uma contribuição a uma entidade assistencial mantida pela franquia.
Arena dos Dolphins vende naming rights
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02