Arquibancada norteia Bridgestone na F-1

A experiência de ver uma corrida no autódromo é a principal aposta da Bridgestone para sua comunicação na Fórmula 1 no fim deste ano. A empresa decidiu concentrar esforços para promover a arquibancada que terá em Interlagos, palco do Grande Prêmio do Brasil no próximo domingo, e também vai mandar torcedores para Abu Dhabi, sede da última etapa da temporada. Em São Paulo, a arquibancada da Bridgestone terá espaço para 600 consumidores. A empresa decidiu usar o espaço em promoções por toda a América Latina ? cem convidados serão oriundos de Argentina, Chile, México e Venezuela ? , e vai investir R$ 5 milhões apenas nessa ação. ?Em toda a América Latina, a Fórmula 1 é sinônimo de tecnologia. Aliás, é um ponto alto da tecnologia. Todo mundo sabe disso, e muita gente gostaria de estar em um GP. Além de aumentar a visibilidade da marca, essa ação mostra que estamos investindo fortemente no desenvolvimento dos produtos e nos aproxima dos consumidores?, disse Marco Antonio Carneiro, diretor comercial da Bridgestone no Brasil. Depois da arquibancada na prova de Interlagos, a marca fará uma ação para levar seus consumidores aos Emirados Árabes. A promoção vai ser realizada em parceria com a ESPN, por meio de um concurso cultural. Interessados devem dizer ?como vai começar a história do GP de Abu Dhabi?. O autor da resposta mais criativa ganhará uma viagem, com direito a acompanhante, hospedagem, ingressos para a corrida e US$ 500 para despesas. As ações de relacionamento direto com os consumidores são grandes apostas da marca para a Fórmula 1. Globalmente, a Bridgestone injeta US$ 100 milhões apenas em suas ações relacionadas à categoria.

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