Arsenal e Liverpool assinam com marca italiana de café

A marca italiana de café Lavazza anunciou nesta quarta-feira (31) um acordo regional com dois dos mais tradicionais clubes da Premier League, Arsenal e Liverpool. A empresa será parceira regional oficial dos dois clubes ingleses no Reino Unido pelos próximos três anos.

Pelo contrato, que não teve os valores divulgados, a Lavazza terá exclusividade como fornecedora de café para o Emirates Stadium, casa do Arsenal, e o Anfield Stadium, casa do Liverpool.

Os camarotes, lounges e os principais locais de vendas de produtos dentro dos dois estádios oferecerão o café Kafa Forest, considerado carro-chefe da empresa. A marca ainda vai aproveitar a parceria para promover seu novo produto, o Tierra Colombia, que leva o certificado de agricultura sustentável da empresa.

Foto: Reprodução / Twitter (@Lavazza)

Além disso, a Lavazza ainda terá direito a publicidade nas placas de LED ao redor dos gramados e também do lado de fora dos dois estádios, assim como nas mídias digitais de Gunners e Reds. A empresa também se comprometeu a criar uma série de experiências para os torcedores dos dois clubes.

Por último, a marca, tradicional na Itália desde 1895, também criará máquinas de café com a marca do Liverpool que serão vendidas diretamente na sede da empresa, em Turim.

“A Lavazza é sinônimo de excelência, tradição e paixão pelo café, da mesma forma que tentamos fazer com o futebol. Então, é um prazer recebê-los na família do Liverpool FC”, disse Billy Hogan, diretor geral e CCO do Liverpool.

“Vendemos perto de dois milhões de ingressos para o Emirates Stadium a cada temporada, e agora todos os visitantes poderão desfrutar do café de qualidade da Lavazza onde quer que estejam dentro do estádio”, afirmou Peter Silverstone, diretor comercial do Arsenal.

“Essas parcerias multifacetadas trarão jogadores selecionados de ambos os clubes como protagonistas de versões locais da nova campanha publicitária global da Lavazza, que será lançada primeiro no mercado do Reino Unido no final de novembro”, revelou Carlo Colpo, diretor global de comunicação e marketing da Lavazza.

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