Arsenal renova parceria com a Citroën por três anos

Citroën é parceira do Arsenal há três temporadas

Citroën é parceira do Arsenal há três temporadas

Parceira oficial do Arsenal no segmento automotivo, a Citroën anunciou nesta sexta-feira a renovação de seu contrato com o clube inglês. O novo vínculo tem validade de três temporadas, e os valores do negócio não foram divulgados.

O contrato envolve a utilização global da imagem do Arsenal – a Citroën tem exclusividade sobre a marca do clube no segmento automotivo. Além disso, a empresa tem direito de realizar uma série de ações em jogos e eventos do time.

Também haverá uma campanha especial de relações públicas envolvendo Arsenal e Citroën. Nesse caso, as duas marcas tentarão ampliar sua penetração no mercado asiático.

“O Arsenal é um dos times de maior sucesso na Inglaterra, e é uma alegria para nós a ideia de fortalecer a parceria com eles. Nos últimos três anos, trabalhamos com muito afinco para dar vida aos valores que a empresa e o clube compartilham”, disse Linda Jackson, diretora-executiva da Citroën no Reino Unido.

A Citroën também patrocina uma série de eventos de caridade do Arsenal, e escolheu três jogadores do clube neste ano para desenhar uma versão especial do carro C4.

Sair da versão mobile