Ativação de patrocínio será abordada por Caixa e Nissan

Patrocinar o esporte sem ativar a marca pode muitas vezes ser considerado desperdício de dinheiro.

No 1° Fórum Máquina do Esporte, Caixa e Nissan vão mostrar como os patrocínios esportivos são usados para alavancar os negócios.

A Caixa é, hoje, uma das maiores patrocinadoras do esporte no Brasil. O banco investe no futebol, no Comitê Paralímpico Brasileiro, no Novo Basquete Brasil, nas confederação de Ginástica e Atletismo e em várias provas de corrida de rua.

Já a Nissan apoia atletas olímpicos e paralímpicos, além de eventos mundiais como a Liga dos Campeões da Uefa e, neste ano, a Fórmula E, campeonato mundial de carros elétricos.

O 1° Fórum Máquina do Esporte tem os patrocínios de Kroll, Comitê Paralímpico Brasileiro, Nissan, Globo e Allianz Parque.

Sair da versão mobile