Passeio de balão com vista panorâmica do centro do Rio de Janeiro. Baladas em pontos turísticos da cidade, entre eles uma dentro do Parque Olímpico da Barra. E copos como souvenir da experiência de viver os Jogos Olímpicos como torcedor.
Com um pacote de ações, a Skol tomou conta do Rio de Janeiro durante os 15 dias das Olimpíadas e os 10 dias de Paralimpíadas, nos meses de agosto e setembro. A marca de cerveja da Ambev utilizou o evento para ganhar mais público no Rio, uma das cidades em que não consegue ser líder em vendas no país.
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A estratégia da Skol foi de ativar ao máximo a conexão do torcedor olímpico com a balada. Além disso, ao apostar na febre dos copos colecionáveis nas arenas, a empresa conseguiu aumentar as vendas de seu produto e, ao mesmo tempo, levar a marca para dentro da casa das pessoas.
O sucesso da estratégia olímpica deu tão certo que a empresa decidiu, ainda durante o evento, apoiar as Paralimpíadas. Para isso, aproveitou-se da estrutura que já havia sido montada para o evento no Rio.