Pular para o conteúdo

Ativação de Patrocínio: Skol nas Olimpíadas

Passeio de balão com vista panorâmica do centro do Rio de Janeiro. Baladas em pontos turísticos da cidade, entre eles uma dentro do Parque Olímpico…

Passeio de balão com vista panorâmica do centro do Rio de Janeiro. Baladas em pontos turísticos da cidade, entre eles uma dentro do Parque Olímpico da Barra. E copos como souvenir da experiência de viver os Jogos Olímpicos como torcedor.

Com um pacote de ações, a Skol tomou conta do Rio de Janeiro durante os 15 dias das Olimpíadas e os 10 dias de Paralimpíadas, nos meses de agosto e setembro. A marca de cerveja da Ambev utilizou o evento para ganhar mais público no Rio, uma das cidades em que não consegue ser líder em vendas no país.

Leia Mais: Rio e Atlético Nacional se destacam nos Melhores do Ano de 2016

A estratégia da Skol foi de ativar ao máximo a conexão do torcedor olímpico com a balada. Além disso, ao apostar na febre dos copos colecionáveis nas arenas, a empresa conseguiu aumentar as vendas de seu produto e, ao mesmo tempo, levar a marca para dentro da casa das pessoas.

O sucesso da estratégia olímpica deu tão certo que a empresa decidiu, ainda durante o evento, apoiar as Paralimpíadas. Para isso, aproveitou-se da estrutura que já havia sido montada para o evento no Rio.