Ativações marcam Jogo das Estrelas do NBB

O Jogo das Estrelas, disputado no último fim de semana, em Mogi das Cruzes-SP, marcou a estreia dos novos patrocinadores do Novo Basquete Brasil. Caixa, Avianca e Sky, que fecharam contrato com a liga nos últimos dias, estiveram presentes e fizeram uma série de ações para serem notadas pelo público paulista.

O maior destaque foi para a Caixa, que agora mantém o principal aporte ao NBB. Se em 2015 a cor vermelha do Bradesco, patrocinadora dos Jogo das Estrelas da última temporada, foi destaque, dessa vez foi o azul que predominou.

Stand da Caixa na porta do ginásio do Jogo das Estrelas do NBB

Além das básicas camisas e “bate-bate”, o banco estatal distribuiu cestas de papelão. Na quadra, organizadores arremessavam bolinhas para quem levantava o objetivo. Na área externa, uma estrutura convidava os presentes para um desafio no basquete.

O convite para jogar, aliás, foi uma constante na área fora do ginásio. A Adidas, que fechou para o evento do fim de semana, personalizou uma quadra para que o público jogasse um “3×3”. Sportv e Sky também fizeram brincadeiras do tipo.

A Avianca apostou em uma apresentação antes do jogo com uma aeromoça no telão. A personagem explicava o que podia ser feito no ginásio, uma brincadeira bastante semelhante ao que fez a Emirates recentemente em uma partida do Benfica. O vídeo com a ação da empresa árabe se tornou popular na internet. Outra aposta da empresa foi o grito do narrador “ponte aérea Avianca” quando aconteciam esse tipo de jogadas.

Por fim, a Spalding fez uma ação com crianças no intervalo e a Sky distribuiu algumas camisas. 

 
Sair da versão mobile