A Hyundai escolheu quatro atletas de esportes radicais para estrelarem a nova campanha do modelo Hyundai HB20X. O mote da propaganda é “Viva um momento sem igual”, batizado pela montadora de momento “X”.
Maya Gabeira, surfista, Sandro Dias (Mineirinho), skatista, Luigi Cani, paraquedista, e Hugo Langel, praticante de slackline, foram os atletas escolhidos para o comercial. Segundo a empresa, eles compartilham do mesmo DNA esportivo do novo carro da Hyundai.
A propaganda foi desenvolvida pelas agências Z+, Lattitud e Mobext, todas do Grupo Havas.
“Estamos muito satisfeitos em conseguir juntar quatro craques do esporte radical. Individualmente, eles se sobressaem com atuações extraordinárias, pela emoção e pela segurança com que praticam o esporte de aventura. Juntos, conseguiram transmitir o conceito do HB20X”, afirmou Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil.
“Buscamos formatos que pudessem contribuir para o engajamento do público, além de transmitir os valores da marca e do produto. Queremos que as pessoas vejam o HB20X como o carro ideal para um “momento X”, quando é possível escapar da rotina, do dia a dia de casa para o trabalho, e viver novas emoções”, explicou Sylvio Lindenberg, diretor de contas da Hyundai Motor Brasil no Grupo Havas.