A Plus500 renovou contrato de patrocínio máster com o Atlético de Madrid por mais uma temporada (2017-2018). Apesar de os valores não terem sido divulgados, o acordo anterior era estimado em € 11 milhões (R$ 37,3 milhões) anuais.
O primeiro acordo, assinado há quatro anos, previa um pagamento total de € 42,5 milhões (R$ 144,11 milhões) durante esse período. Na primeira temporada, a Plus500 apareceu na parte traseira da camisa. Com o novo acordo, o valor teria sido atualizado para algo próximo a € 15 milhões (R$ 50,86 milhões), o mesmo que a Juventus, da Itália, recebe por ano da Jeep.
Segundo a empresa de serviços financeiros, a parceria com o Atlético de Madrid “está acelerando e oferecendo benefícios à construção da marca”.
Com o novo acordo, a Plus500 se manteve como um dos mais importantes parceiros comerciais da equipe madrilense junto com a Nike. Em julho de 2014, a empresa norte-americana renovou contrato com o Atlético de Madrid até 2026, com um pagamento garantido de € 92 milhões (R$ 312 milhões) pelo período, ou cerca de € 7,7 milhões (R$ 26,11 milhões) por ano.
Outro parceiro importante é o Grupo Wanda, segundo maior acionista do clube, com 20% do capital e que no ano passado adquiriu os naming rights do Centro de Treinamento. No final de 2016, comprou os naming rights do novo estádio. Anteriormente, já tinha dado um aporte de € 15 milhões sem nenhuma contrapartida.
Além deles, o Atlético de Madrid também tem como parceiros comerciais CaixaBank, Mahou, Coca-Cola e Philips.