O Atlético-GO está pronto para começar o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (22), irá enfrentar o recém-promovido Coritiba no estádio Couto Pereira. A partida também marcará a estreia dos novos uniformes, lançados pelo clube de Goiás na última quinta-feira. As peças, porém, foram lançadas sem patrocinador máster.
Durante o Campeonato Goiano, o clube optou por divulgar o próprio site oficial na internet, a exemplo do que o Flamengo fez durante o Estadual do Rio de Janeiro. Para as finais, contra o Goiás, foi fechado aporte pontual com a Arroz Cristal. Mas a empresa de alimentos se interessou apenas pela decisão, e o clube optou por não divulgar mais o site.
À Máquina do Esporte, Valdivino de Olivera, presidente do Atlético-GO, havia dito ainda durante o Estadual que havia propostas de pelo menos três empresas pela cota máster. Meses depois, a propriedade permanece disponível, e o mandatário não atendeu às ligações da reportagem até o fechamento deste texto para esclarecimentos.
Por enquanto, o único patrocínio fechado pela direção da equipe é o da Fisk, que também fechou com o Ceará para o Brasileiro. A PBF, estampada no calção e nas costas, será a marca trabalhada.
As novas camisas do clube goiano, produzidas em parceria com a Super Bolla, estão à venda na Dragão Store, loja oficial do Atlético-GO na internet a partir desta sexta-feira.