O torcedor do Atlético-GO deixará de ver a camisa da equipe goiana sem tantas marcas de empresas, pelo menos por um jogo. O clube acertou nesta quinta-feira (7) três patrocínios pontuais para a próxima partida, a ser disputada no domingo, diante do Corinthians.
As três empresas são Fatal Surf, do grupo Eixo Confecções, uma do segmento alimentício e outra da área de ótica. As duas últimas, ao contrário da primeira, preferiram não ter seus nomes divulgados até a realização do confronto contra os paulistas.
Até o momento, a única marca que vem sendo estampada no uniforme do Atlético-GO é a da PBF, escola de idiomas pertencente à Fisk. A cota máster, situada no peito, bem como costas e mangas, está disponível desde janeiro deste ano, sem interessados em ocupá-la.
Por parte do clube, há interesse em manter as marcas por mais tempo, mas não há nada concreto nesse sentido. Dois dos patrocínios foram fechados pela Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo que tem se especializado em aportes pontuais.
O duelo com o Corinthians interessa às três empresas por duas razões. Em primeiro lugar, pela transmissão em rede aberta feita por TV Globo e Bandeirantes. O clube paulista, por fim, é um dos que mais gera audiência, segundo números do Ibope.