Com boa parte do seu comercial indefinida para a próxima temporada, o Atlético Mineiro renovou com a Vilma Alimentos até o fim da temporada de 2016, por valores não divulgados. A extensão da parceria foi anunciada pela empresa de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, via comunicado de imprensa.
“A Vilma Alimentos confirma a renovação da parceria. Um reconhecimento às campanhas bem-sucedidas dos clubes mineiros nos últimos anos”, diz o comunicado da companhia, referindo-se ao Cruzeiro, com quem também tem contrato.
O Atlético tem outros quatro patrocínios a serem findados em dezembro, entre eles o máster da MRV Engenharia, já em negociação para renovação. O Supermercados BH, que exibiu sua marca na barra do calção do time durante o segundo semestre, deve seguir no clube na próxima temporada, em propriedade a ser definida.
A Puma será substituída pela Dry World, fabricante canadense especialista em uniformes de rúgbi. O acordo já está fechado, mas a assinatura do contrato depende de trâmites burocráticos, visto que a empresa não tem escritório no Brasil. O Atlético-MG será o primeiro investimento da marca no país.
Já a Tenco ainda não se pronunciou sobre a continuidade no Atlético em 2016.