O Atlético-MG ampliou o acordo que tinha com a Uber e passará a estampar a marca da empresa na gola da camisa. O contrato tem validade até o final da temporada 2018.
A parceria entre clube e empresa teve início em setembro do ano passado, quando o Atlético-MG e o rival Cruzeiro assinaram com a Uber para que os torcedores dos dois times tivessem acesso a códigos promocionais válidos para viagens de ida e volta aos respectivos estádios em dias de jogos em casa.
Desde então, o Atlético-MG já estampava a marca em sua camisa, mas na parte de baixo do número de cada jogador. O novo contrato, além de reafirmar a Uber como plataforma oficial de transporte dos torcedores atleticanos, ainda muda a exposição da marca para um local mais visível e valorizado.
“O importante é a questão estratégica que temos este ano, de valorizar cada vez mais o nosso sócio-torcedor, oferecendo serviços, e esse é um patrocínio estratégico para isso. É a primeira vez que se utiliza a gola da camisa como propriedade comercial, um pontapé inicial muito importante para nós. Esperamos que continue assim, que a gente tenha mais oportunidades e estreite essa relação com o sócio-torcedor”, afirmou Bebeto de Freitas, diretor de administração e controle do Atlético.
“A Uber é uma grande parceira do Atlético e, agora, estará na gola da camisa, que é um lugar inovador, uma propriedade que estamos comercializando pela primeira vez aqui no clube”, concluiu Lucas Couto, diretor de planejamento e marketing do clube mineiro.
O Atlético-MG já se reapresentou para a temporada 2018 e estreará em competições oficiais diante do Boa Esporte, no dia 17 de janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.