Cerca de quatro meses após fechar contrato de patrocínio com o Atlético Mineiro, a Auto Truck, associação de proteção veicular, decidiu ampliar a parceria. A partir deste domingo (12), na partida diante do Palmeiras pelo Brasileirão, a marca da empresa deixará o calção e será “promovida” para as costas da camisa do clube mineiro. O novo acordo, que não teve os valores revelados, engloba também as costas da camisa de treino.
A opção por ampliar a parceria com a mudança de local na camisa atleticana ainda veio com outra novidade: a extensão do acordo, que iria até o final deste ano, por mais dois anos. Segundo a marca e o clube, a parceria vem sendo um sucesso, o que levou a Auto Truck a tomar essa decisão. A empresa promete aumentar, a partir de agora, o número de ações e ativações voltadas para a torcida do Galo.
Foto: Divulgação / Atlético-MG
“Queremos intervir positivamente na vida dos nossos associados. Somos como uma família e tudo o que fazemos é pensando neles. Quando trazemos para a Auto Truck uma parceria gigante como esta com o Galo, proporcionamos experiências únicas e inimagináveis. A ideia é somar forças e inspirar pessoas”, explicou Lélia Almeida, diretora da Auto Truck.
“O clube vem dando tratamento diferenciado aos seus parceiros e a renovação do patrocínio com a Auto Truck evidencia a força da marca Atlético”, resumiu Pedro Melo, gerente de patrocínios do time mineiro.
Em um ano que poderia ter começado difícil financeiramente para o clube por conta da saída do patrocinador máster, a Caixa Econômica Federal, o Atlético Mineiro vem se destacando pelo número de aportes fechados em poucos meses. Além da Auto Truck, a equipe também acertou com o Banco BMG como patrocinador máster, a Le Coq Sportif como fornecedora de material esportivo e ainda com Bamaq Consórcio, Fiat e Camponesa, sem contar as manutenções das parcerias com MRV e Universidade Brasil.
Foto: Divulgação / Atlético-MG