Atlético-MG é o protagonista da 3ª edição de campanha anual da GOL

A GOL Linhas Aéreas divulgou nesta terça-feira (24) o terceiro filme da campanha #MeuPrimeiroGol, realizada anualmente desde 2013. O clube escolhido para participar da ação nesta temporada foi Atlético Mineiro, atual vice-líder do Campeonato Brasileiro.

No vídeo, os irmãos Davi e Daniel, da cidade de Montes Claros (MG), foram ao estádio pela primeira vez a convite da companhia aérea. Os pequenos torcedores viajaram até Florianópolis (SC) para ver o time em campo pelo Campeonato Brasileiro.

Davi e Daniel estavam no mesmo voo da delegação atleticana e entraram com os jogadores em campo.

Acreditamos no esporte e buscamos sempre realizar sonhos, criar elos e permitir novas experiências com nossas ações, como fazemos com a série “Meu 1º GOL”, que pelo terceiro episódio, continua realizando os sonhos de torcedores que também sonham em poder voar pelo país afora”, disse Florence Scappini, diretora de marketing da GOL.

A ação da empresa é realizada uma vez por ano em parceria com algum clube. Além de Pablo, Davi e Daniel, que foram surpreendidos este ano, em dezembro de 2013, a companhia levou o paraense Fernando e seu filho Cézar para assistir a um jogo do Flamengo no Maracanã. Já em dezembro de 2014, a GOL realizou o sonho de Ademilton da Silva Barros, torcedor fanático do Corinthians e deficiente visual, para acompanhar um jogo entre Corinthians e Bahia na Arena Fonte Nova (BA).

Assista ao vídeo da ação #MeuPrimeiroGol, realizada em parceria entre GOL e Atlético-MG

Sair da versão mobile