Atlético-MG fecha primeiro patrocínio após título

Jogadores do Atlético-MG celebram título da Libertadores-2013 - Crédito EFE / AP

Jogadores do Atlético-MG celebram título da Libertadores-2013 – Crédito EFE / AP

O Atlético-MG fechou seu primeiro patrocínio após se sagrar campeão da Copa Bridgestone Libertadores-2013. O time mineiro será patrocinado pela TIM. A relação, que entra em vigor imediatamente, terá validade até 31 de dezembro de 2014.

A companhia especializada em telecomunicações estampará os números dos jogadores em seus respectivos uniformes, além de mídias sociais, backdrops e placas de publicidade do centro de treinamento da equipe alvinegra. Ações de marketing com os fãs também estão autorizadas.  

“A parceria com um clube tão importante quanto o Atlético é parte fundamental da nossa plataforma de apoio ao futebol. Por meio deste patrocínio, vamos nos apropriar de um espaço especial nas camisas – o número – que representa e eterniza uma legião de craques, momentos, jogadas e vitórias inesquecíveis”, disse Lívia Marquez, diretora de advertising & brand management da TIM no Brasil.

“Estamos felizes por trazer para o nosso rol de patrocinadores uma empresa multinacional que já possui tradição de apoio ao esporte e esperamos que esta parceria se prolongue por muito tempo”, afirmou Adriana Branco, diretora-executiva do Atlético-MG.

A corporação italiana ainda patrocina outros 13 times do futebol brasileiro: ASA, Bahia, Corinthians, CRB, Cruzeiro, CSA, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Vasco e Vitória.

O atual campeão da Copa Bridgestone Libertadores, por sua vez, também é patrocinado por BMG (máster), Lupo (fornecedora de material esportivo), Belo Dente, Pepsi, Santa Casa, Brahma e Volkswagen.    

Sair da versão mobile