Um dia após o Cruzeiro anunciar o patrocínio da Multimarcas Consórcios para as costas da camisa, foi a vez do maior rival, o Atlético Mineiro, anunciar uma parceria com a Bamaq Consórcio. A empresa estampará sua marca na gola da camisa atleticana até o final do ano. Os valores da negociação não foram divulgados.
De acordo com o site oficial do clube, o contrato não se resume apenas à exposição da Bamaq no uniforme do Atlético. O patrocínio prevê uma série de benefícios exclusivos, além de ativações com o torcedor atleticano, incluindo a criação do Consórcio do Galo.
“Iniciar 2019 anunciando o patrocínio de uma empresa do porte da Bamaq Consórcio é muito importante para o clube. É uma parceria que tem tudo para se estender por mais tempo, uma vez que a empresa também sentirá a força da marca Atlético”, afirmou Sérgio Sette câmara, presidente do clube mineiro.
“Começamos o ano com o pé direito, uma parceria de sucesso com um dos maiores clubes do Brasil. Unimos a marca do Galo à nossa e ajudaremos o clube a conquistar cada vez mais. Nós, da Bamaq Consórcio, trabalhamos com planejamento de conquistas, e é algo que temos em comum com o mundo do futebol. Essa parceria nos levará cada vez mais longe”, declarou Clemente de Faria Júnior, diretor do Grupo Bamaq.
A Bamaq Consórcio é especialista em planejamento financeiro para a aquisição de imóveis, automóveis, caminhões, máquinas, vans e motocicletas. Considerada uma das administradoras que mais cresce no país, possui, entre suas principais características, uma forte presença digital.
De origem mineira, a empresa faz parte do Grupo Bamaq, que atua no Brasil há mais de 40 anos representando as marcas Iveco, Mercedes-Benz, New Holland e Porsche.