Atlético-PR amplia uso de apoio pontual

Na semana passada, antes de encarar o Palmeiras, o Atlético-PR anunciou um contrato com a Philco para estampar suas camisas em duas rodadas do Campeonato Brasileiro. No entanto, o uniforme rubro-negro teve outra novidade: a presença do laboratório Herbarium nos calções, que também será mantido para a próxima rodada da competição nacional. Assim como aconteceu no caso da Philco, o acordo do Atlético-PR com o Herbarium foi assinado apenas por duas partidas. Os valores dos dois contratos não foram divulgados, mas trata-se de uma receita importante para o clube rubro-negro, que não tinha uma marca em seus uniformes desde a saída da Kyocera, no fim do ano passado. ?Por meio de nossos produtos e serviços buscamos proporcionar uma vida mais natural para as pessoas. Com essa ação parceira, queremos aliar nossa imagem ao esporte, outra forma de se buscar qualidade de vida?, disse Celia Regina von Linsingen, gerente de Marketing do Herbarium. O interesse das empresas pelo Atlético-PR ainda foi ampliado pela exposição dos dois jogos. O time rubro-negro enfrentou o Palmeiras no último sábado, com transmissão da TV Globo, e terá o Corinthians pela frente neste sábado. O Herbarium Laboratório Bot”nico, maior indústria fitoterápica do Brasil, tem 23 anos de atuação no mercado e nunca havia se associado a um clube de futebol. Com capital 100% nacional, a empresa está situada em Curitiba.

Sair da versão mobile