A comemoração de 85 anos de fundação do Atlético-PR, no dia 26 de março, será acompanhada por uma série de ações de marketing da diretoria rubro-negra. O planejamento aposta no tema ?O Atlético-PR é dos atleticanos?, com foco em iniciativas que movimentem os adeptos da equipe. Nesta terça-feira, por exemplo, o Atlético-PR começará a vender convites para um jantar de comemoração. O evento reunirá diretores, conselheiros e profissionais do clube, que terão uma chance de interagir com o público pagante. A aproximação com a torcida é a principal diretriz do marketing atleticano para este ano. No último sábado, o departamento aproveitou a iminência do dia internacional da mulher e fez com que os jogadores rubro-negros distribuíssem rosas a torcedoras presentes na Arena da Baixada antes da partida contra o Londrina. O planejamento do Atlético-PR para o aniversário ainda inclui a criação de um logotipo e de uma camisa especial. A marca alusiva aos 85 anos será usada em todo o material de divulgação e em todos os produtos licenciados relacionados ao evento. Já o novo uniforme será produzido com listras horizontais vermelhas e pretas, remetendo ao modelo utilizado pelo Atlético-PR em 1988.
Atlético-PR cria campanha de aniversário
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02