A Rede Paranaense de Comunicação lançou uma campanha para a conscientização de motoristas no Estado. E para isso, escolheu o Atlético-PR como artífice na divulgação. No último domingo, quando entrou em campo para receber o Internacional na Arena da Baixada, o clube rubro-negro utilizou camisetas relacionadas à ação. O modelo utilizado pelos jogadores tem uma placa com duas setas e a seguinte frase: ?Respeito ou morte ? você escolhe o caminho?. A campanha também tem apoio da Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp) e da Diretoria de Tr”nsito de Curitiba (Diretran). ?O objetivo é conscientizar as pessoas a respeito de um problema que elas vivem no dia a dia. O principal foco será na responsabilidade do motorista. Eles são os principais responsáveis. Muitos, quando estão na direção, estão com uma arma nas mãos?, disse Milena Seabra, diretora de marketing corporativo da RPC, em entrevista ao site da empresa. O Atlético-PR fez a ação de divulgação no último domingo de forma voluntária, sem cobrar nada pela exposição da campanha.
Atlético-PR divulga campanha da RPC
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02