O Atlético Paranaense estampou, na partida do último domingo (30), a marca da Credipar na parte inferior das costas do uniforme. Trata-se de um patrocínio pontual do grupo financeiro sediado no Paraná. O jogo foi disputado no estádio Beira-Rio, do Internacional de Porto Alegre, e foi transmitido apenas em pay-per-view. Não há, contudo, previsão de extensão do aporte para outras partidas ou negociações para que algo permanente seja concretizado. A Credipar foi fundada em 1997 e pertence ao Grupo Negresco, com atuação em 688 cidades e cerca de 2,1 milhões de clientes cadastrados. O Atlético Paranaense perdeu por 4 a 1 e, atualmente, amarga a penúltima colocação, com apenas quatro pontos conquistados em cinco rodadas.
Atlético-PR exibe pontual contra Inter
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02