O Atlético Paranaense anunciou, nesta sexta-feira, que estampará a marca de eletrônicos Philco em sua camiseta nos próximos dois jogos do Campeonato Brasileiro. O patrocínio pontual é o primeiro a estampar o uniforme rubro-negro desde a saída da Kyocera, em abril do ano passado. ?Essa é uma aproximação de duas marcas que representam a busca pela excelência. Ter a Philco com o Atlético Paranaense nos deixa muito satisfeitos e na expectativa que esse evento se repita outras vezes?, disse Marcos Malucelli, presidente do clube. ?O Atlético é uma marca valorizada e isso gera interesse de grandes empresas. Nosso interesse é promover parcerias duradouras e que representem ganhos para as partes envolvidas?, disse Henrique Gaede, membro do Conselho Administrativo rubro-negro. A estratégia é semelhante àquela empregada por diversos outros clubes desde o início do ano. O vazio no peito do uniforme do Atlético Paranaense se deve à alta exigência da diretoria de marketing em sua política de valores para a cota máster de patrocínio.
Atlético-PR faz acordo pontual com Philco
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02