Atlético-PR fecha patrocínio com cooperativa Copacol

Foto: Reprodução / Twitter (@atleticopr)

A cooperativa agroindustrial Copacol é a nova patrocinadora do Atlético-PR. O acordo será válido por toda a temporada 2018 e contará com uma série de ações de marketing para fortalecer a marca em todo o país e aumentar o número de produtos vendidos.

De acordo com o contrato, a Copacol vai estampar os dois lados da camisa oficial de jogo do clube paranaense na altura das omoplatas, acima do escudo do time de um lado, e acima do logotipo da fornecedora de material esportivo Umbro do outro. As camisas de treino e de viagem também terão a marca da cooperativa, exatamente no mesmo local.

Além disso, a marca da Copacol estará presente em diversas áreas da Arena da Baixada, com a venda de produtos nas lanchonetes do estádio. Um dos produtos será a salsicha “vina”, presente nos cachorros-quentes.

Os jogadores, membros da comissão técnica e funcionários também vão usufruir do patrocínio. Com o intuito de oferecer refeições saudáveis, os produtos da Copacol farão parte do cardápio do restaurante no centro de treinamento do clube.

“É a primeira vez que uma cooperativa agroindustrial se alia a um time de futebol profissional. Essa confiança nos deixa contentes e prova a grandeza do projeto do Atlético Paranaense. Outro ponto importante é a parceria entre empresas paranaenses, fortalecendo o crescimento do nosso estado”, afirmou o presidente do clube, Mario Celso Petraglia.

Com a representatividade do Atlético-PR no futebol nacional, a Copacol aposta em uma divulgação pesada de seus produtos em todo o estado do Paraná e também em todo o Brasil.

“Estamos aumentando nosso volume de abate de aves e peixes, e precisamos investir em ações de marketing para agregar valor aos nossos produtos e conquistar novos mercados. Assim, vamos fortalecer toda a cadeia, desde a produção dos nossos associados no campo até a chegada do produto final à mesa dos nossos consumidores”, destacou Valter Pitol, presidente da Copacol.

A estreia do novo patrocínio será no próximo sábado (20), na primeira partida oficial do Atlético-PR na temporada. O adversário será o Maringá, às 17h, na Arena da Baixada, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense.

Sair da versão mobile