Atlético-PR foca interação e segmentação em novo portal

O Atlético Paranaense lançou na última terça-feira a nova versão de seu site oficial. A reformulação foi conduzida pela empresa curitibana Unique DB com base em dois preceitos: o incremento da interatividade e a segmentação do conteúdo.

A primeira característica é um alinhamento do Atlético Paranaense com uma tendência praticada atualmente na internet. O portal tem recursos para uso de rede sociais a fim de aumentar a participação dos torcedores.

“Para isso, pesquisamos o que há de mais moderno em páginas no mundo inteiro. Presenteamos o nosso torcedor com um portal com a maior tecnologia e interatividade dentre os clubes de futebol do país”, opinou Paulo César Verardi, diretor de marketing da equipe rubro-negra.

Além dos recursos de redes sociais e de conteúdo em diferentes mídias – TV e rádio, por exemplo –, o destaque da nova versão do site é a segmentação. Há seções especiais para crianças e mulheres, área sobre eventos e espaços para as embaixadas oficiais do clube.

Sair da versão mobile