Atlético-PR reajusta valores de aporte

O novo patrocinador do Atlético Paranaense é um velho conhecido da torcida. A Philco estampou a marca na camisa da equipe no Campeonato Brasileiro em 2009 e volta agora, no início do novo torneio nacional, após reajuste de valores. “A Philco sempre teve interesse e o Atlético-PR sempre foi muito receptivo”, explica o diretor de marketing do clube, Paulo César Verardi. “Durante os últimos meses, fizemos um ajuste fino de interesses, uma adequação de valores baseada no mercado”. O novo acordo, tido pelo dirigente como a “coroação de uma relação recíproca”, tem início imediato e término no fim do Brasileirão deste ano. A companhia ocupará a cota máster, peito e costas, já na partida contra o Atlético-MG, neste fim de semana. Ainda há, contudo, a possibilidade de novas parcerias serem fechadas, contanto que surjam boas propostas. “Desde que haja encontro de interesses econômicos e mercadológicos, há espaços disponíveis”, afirma Verardi. A ativação do aporte da Philco se dará por meio de exposição da marca, tanto nos uniformes quanto na Arena da Baixada. Existe a abertura para que a empresa crie ações de relacionamento envolvendo os camarotes, referência em modernidade, e o centro de treinamento do clube. No caso do último local, entretanto, a companhia poderá iniciar ações apenas depois que a seleção brasileira partir para a África do Sul. Antes disso, a CBF impede que logotipos de não-patrocinadoras da equipe nacional sejam expostos no ambiente de preparação do elenco de Dunga para a Copa.

Sair da versão mobile