Atlético-PR refaz marketing e vê falta de executivos

Clube não encontrou profissional adequado para comandar marketing

Clube não encontrou profissional adequado para comandar marketing

O Atlético Paranaense definiu como será o funcionamento do departamento de marketing até o fim da temporada. Sem diretor desde a saída de Paulo César Verardi, que aceitou proposta do Grêmio, o clube não encontrou profissional no mercado para preencher o cargo.

“Realmente, a falta de executivos como um todo foi uma das razões para não seguirmos com diretor de marketing”, conta Jackson Mattos, coordenador de marketing do Atlético-PR. “Outro ponto é que essa gestão se encerra em dezembro, então não daria tempo de engrenar”.

A decisão do presidente Marcos Malucelli, então, é manter dois coordenadores: Matos, no marketing, e Péricles Souza, na área comercial. O primeiro é responsável por ações de marketing e comunicação, e o segundo rege negociações de patrocínio.

Ambos estão sob as ordens de Renato Requião, superintendente, e Henrique Gaede, conselheiro com atuação voltada para o marketing. Ainda há planos de contratar assessoria no eixo Rio-São Paulo, para expandir a marca do clube, e agência de propaganda em Curitiba.

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