Atlético-PR segue sem diretor de marketing

Paulo César Verardi deixou cargo em meados de dezembro

Paulo César Verardi deixou cargo em meados de dezembro

O Campeonato Paranaense já começou, ações de relacionamento foram realizadas com torcedores no interior do Paraná, e algumas até foram hostilizadas por fãs de outros clubes, como em Ponta Grossa. Ações promocionais com a Umbro, parceira do clube, estão em andamento, mas o Atlético-PR ainda não tem diretor de marketing.

O último profissional a ocupar o cargo, Paulo César Verardi, deixou a equipe em meados de dezembro para assumir o mesmo posto no Grêmio. Desde então, o Atlético-PR afirma estar à procura de pessoa com o perfil do clube para preencher a vaga, e há certeza de que ela será preenchida em breve, mas não há qualquer previsão.

Por enquanto, o departamento tem sido mantido por coordenadores que já pertenciam ao quadro colaborativo do time rubro-negro desde a gestão de Verardi. A diretoria, subdividida em marketing, comercial e comunicação, possui um coordenador específico para cada uma dessas áreas, e todos recebem ordens diretas da presidência do clube.

Sair da versão mobile