Atlético-PR utiliza “Top of Mind” em ação publicitária

Ter a sua marca entre aquelas que são as mais lembradas é motivo de orgulho para o departamento de marketing de qualquer empresa. No caso do Atlético Paraense, a dist”ncia do rival e o crescimento da porcentagem é motivo extra para comemorações. Para isso, o clube tem externado o fato por meio de anúncios publicitários.

O Atlético Paranaense conquistou pela 11ª vez consecutiva o Prêmio Top of Mind, promovido pela “Revista Amanhã”, sendo lembrado por 36,8% dos entrevistados, quase duas vezes mais que o principal rival, Coritiba, que foi recordado por 18,7% e ocupa a segunda colocação no Estado.

Além da manutenção da posição, o clube subiu dois pontos porcentuais nos resultados dos mais lembrados, abrindo uma maior dist”ncia sobre o rival. Para o diretor de marketing do clube, Paulo Verardi, a pesquisa é uma importante ferramenta para o seu departamento, além de um fato poderoso para campanhas. “O Top of Mind é uma chancela da força da torcida”, afirmou Verardi.

A superioridade em relação ao adversário foi um dos motes utilizados pela agência Trade Marketing, responsável pela campanha. O prêmio também será aproveitado para reforçar a campanha “Nossa força é sua paixão”, iniciada por meio de anúncios em televisão com o foco na parcela mais jovem da torcida atleticana.

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