A AT&T é a nova patrocinadora oficial da Major League Soccer, o campeonato profissional de futebol dos Estados Unidos. Os valores do contrato de patrocínio e o tempo de duração não foram divulgados. Pelo acordo, a AT&T garantiu o naming right do jogo das estrelas da próxima temporada. Além disso, terá seu logotipo exposto nos uniformes dos atletas e em uma série de espaços do estádio durante esse evento. No restante da temporada, como parceira oficial de comunicação da MLS, a AT&T terá direito a uma série de espaços para publicidade estática. Além disso, poderá fazer ações de ativação nos jogos e fornecerá suporte para o evento. O acordo prevê, por exemplo, a criação de jogos para computador sobre a MLS, além de serviços para TV, celular e redes de relacionamento. A AT&T também criará uma série de produtos específicos para os fãs de futebol.
AT&T fará a comunicação da MLS
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02