A seleção de rúgbi da Nova Zelândia renovou contrato por mais quatro anos com a Adidas, que se mantém como fornecedora de material esportivo dos All Balcks até 2023. O compromisso anterior só venceria em 2019.
Com a renovação, Adidas e Nova Zelândia irão completar 24 anos de parceria. “Não vemos a Adidas só como um patrocinador, mas também como uma parceira de nosso jogo”, afirmou Steve Tew, diretor de seleções da Nova Zelândia.
Os valores do novo contrato não foram divulgados, mas a nova verba foi festejada pelo dirigente. “Este acordo representa o patrocínio mais relevante de nossa história e a importância do investimento da Adidas em todos os níveis da seleção não pode ser subestimada”, afirmou Tew.
Recentemente, a seleção neozelandesa assinou contrato com a relojoaria Tudor, que irá ativar o patrocínio com o jogador Beauden Barrett, que se tornou embaixador da marca. Há alguns meses, houve a renovação com a seguradora AIG, patrocinador máster da seleção. Além delas, também são parceiros comerciais do time: Air New Zealand, Steinlager (cerveja), Vodafone, Gatorade, Ford e Rexona, entre outros.