Audi cresce no futebol e estende parceria com MLS nos EUA

A Audi anunciou no final da semana passada que renovou e estendeu sua parceria com a Major League Soccer (MLS). Os valores não foram revelados, enquanto a nova duração foi divulgada apenas como sendo “por vários anos”.

Pelo novo acordo, a montadora alemã permanece como parceira automotiva oficial da liga de futebol dos EUA, assim como dona do title sponsor da Audi MLS Cup Playoffs, a fase final do campeonato. A Audi também seguirá com a produção de análises estatísticas em tempo real de todos os equipamentos da MLS, usando o Audi Player Index.

Foto: Reprodução

“A Audi é uma virada revolucionária na indústria automotiva e um patrocinador incrível da MLS, reconhecendo o valor do futebol e nossos esforços para avançar ainda mais o esporte na América do Norte. Estamos ansiosos para trabalhar com a Audi ainda por muitos anos”, declarou Gary Stevenson, presidente e diretor geral dos empreendimentos comerciais da MLS.

“Continuamos comprometidos em elevar o perfil do futebol no EUA e valorizar essa parceria que nos permite impulsionar a participação no esporte. Por meio desse patrocínio contínuo e da recente abertura do Audi Field, temos orgulho de colaborar com a MLS para conectar os fãs de futebol e alcançar os novos fãs”, afirmou Loren Angelo, vice-presidente de marketing da Audi of America.

A renovação e extensão do contrato com a Major League Soccer é mais uma atitude que mostra o crescimento da Audi no esporte americano e mundial. Recentemente, a montadora inaugurou o Audi Field, novo estádio do DC United, do qual detém os naming rights. Além disso, nos últimos meses, a marca também fez parcerias com dez clubes da MLS e manteve as que já tinha com dois gigantes do futebol europeu, o Barcelona e o Bayern de Munique.

Sair da versão mobile