Audi mantém patrocínio em intervalo do Super Bowl

A próxima edição do Super Bowl será a quarta consecutiva com ação publicitária da Audi. A subsidiária americana da montadora anunciou nesta terça-feira que será dona da terceira peça publicitária veiculada no primeiro intervalo depois de o jogo começar.

A campanha que a Audi vai veicular no intervalo do Super Bowl ainda não está definida. Normalmente, as empresas que investem nesse espaço reservam para o evento a principal aposta de comunicação para o mercado dos Estados Unidos.

Atualmente, a agência Vanables Bell & Partners está trabalhando na campanha que a Audi lançará no Super Bowl. “Desde que começamos a anunciar, nós conseguimos recordes de reconhecimento de marca e frequência nas lojas, com números nacionais mostrando grande evolução pós-jogo”, disse Scott Keogh, diretor-executivo de marketing da montadora nos Estados Unidos.

Nos últimos três anos, a Audi apostou em campanhas de grande porte para o Super Bowl. A peça de 2009, por exemplo, foi estrelada pelo astro de filmes de ação Jason Statham, que dirigia um veículo da marca numa perseguição em alta velocidade.

Sair da versão mobile