Audiência corintiana cai em estreia na Libertadores

 - Crédito Divulgação

– Crédito Divulgação

A estreia do Corinthians na Copa Bridgestone Libertadores de 2013 teve o mesmo resultado em campo que a estreia do clube paulista no torneio do ano passado, 1 a 1. No entanto, quando o assunto é Ibope, os números foram diferentes. 

Com a partida, a Globo anotou 21 pontos de média, seis pontos a menos que a estreia do clube em 2012. A única semelhança das estreias foi a porcentagem de televisores ligados no horário. Na última quarta, a Globo obteve 40% de share, enquanto em 2012, o share foi de 41%.

A maior audiência da Globo em transmissões esportivas no ano, porém, segue sendo o clássico nacional entre Atlético-MG e São Paulo, válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, que rendeu 22 pontos à emissora carioca. 

Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.

Sair da versão mobile